Home Quarta, 22 Novembro 2017
Mensagem do presidente cessante Versão para impressão Enviar por E-mail

 

Caros Colegas,

 

Em Março de 2009, tive o prazer de ser eleito pelos associados da Apogep Presidente da Direção. Ao longo dos quase 9 anos que se seguiram, gerámos um conjunto  de iniciativas muito positivas e o atual momento, com a criação de um núcleo ativo na região Norte, é a prova cabal do dinamismo de uma equipa que sempre acreditou num projeto de elevar a "profissão" ainda não oficialmente reconhecida.

 

Durante este período, tive o enorme prazer de colaborar com pessoas fantásticas na Direção, em todos os órgãos sociais, na Young Crew Portugal e na equipa de suporte administrativo. Um obrigado a todos os que sempre contribuíram com o seu esforço, trabalho e empenho para que a Apogep fosse o que é hoje: a referência da gestão de projetos em Portugal.

 

Chega ao fim o meu terceiro mandato como Presidente da Direção da Apogep. É com gosto e enorme confiança que vejo o Miguel Carvalho e Melo posicionar-se como candidato à Presidência da Apogep e que vejo demais colegas acompanharem esta nova fase na vida da associação Tenho a certeza que juntos continuarão a levar a Apogep mais longe e a alimentar o sonho que tem norteado este projeto.

 

Não vou abandonar a Apogep. Continuarei a servir a causa da gestão de projetos, agora num desafio internacional enquanto Vice-Presidente da IPMA que, uma vez mais, permitirá que a Apogep e Portugal tenham o destaque internacional que merecem.

 

A todos o meu obrigado e um até já.

António Andrade Dias

 

 

Membro

Junte-se a nós nas redes sociais

logo linked inlogotipo facebook

 

Contacte-nos

APOGEP

Telefone: 21 8481440 - Email: info@apogep.pt
Sede: Rua do Conde de Redondo 8 - 6 Dt Lisboa

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.