Home Sexta, 07 Agosto 2020
Finalistas prémios Gestor de Projeto do Ano Versão para impressão Enviar por E-mail

 

Já temos finalistas dos prémios Gestor de Projeto do Ano 2020 e Gestor de Projeto Jovem do ano 2020! Temos o prazer de os anunciar:

 

 

PRÉMIO GESTOR DE PROJETO DO ANO 2020

Tiago Ribeiro Nunes, 42 anos, iniciou a atividade de gestor de projetos no início da sua carreira profissional, em 2000. Mestre em Engenharia Civil do Instituto Superior Técnico e pós-graduado em Gestão pela Universidade Católica Portuguesa, obteve a certificação profissional de gestor de projetos PMPPMI em 2013, tendo então iniciado a carreira de consultor. Apoiou empresas de diferentes setores na adoção de metodologias e processos de gestão de projetos para facilitar a organização e a produtividade das equipas. Empático e dedicado aos desafios, facilita decisões informadas e lidera projetos e operações com naturalidade, controlando os custos, os recursos e stakeholders.

 

PRÉMIO GESTOR DE PROJETO JOVEM DO ANO 2020

Marisa Silva, The Lucky PM, é uma experiente e certificada consultora, educadora e palestrante internacional nos temas de PMO e PPM, e gere projetos de transformação organizacional e de implementação de ferramentas PPM. Uma defensora apaixonada pelo valor da Gestão de Projeto para a sociedade, ocupou, enquanto voluntária, os cargos de Subject Matter Expert na Comissão Técnica de Normalização CT175, Programs Director na Project Managers Without Borders, mentora na Project Managers Against Poverty e Secretária do APM PMO SIG, tendo sido também Head of External Affairs na IPMA Young Crew Portugal. Frequentemente descrita como uma especialista no domínio de PMOs, Marisa é a co-autora dos únicos cursos destinado a profissionais de PMO reconhecidos pela APM. Marisa é ainda autora do livro “Histórias de Embalar para Gestores de Projeto”, Chief Community Officer na PMO 5 Global Alliance, e Consultora Sénior na Wellingtone, uma empresa de consultoria dedicada a avançar a maturidade das organizações em Gestão de Projeto. Com um mestrado em Gestão Estratégica de Projetos (UCL) e a frequentar o doutoramento em

 

Gestão de Projeto (Alma Mater Europaea), Marisa é uma da mais jovens profissionais a receber o prestigiado estatuto de Fellow Member pela Association for Project Management (APM), o Chartered Body for the Project Profession, como  reconhecimento do seu contributo para a profissão e para a comunidade.

Carolina Trigo, gestora de projetos de IT na DevScope desde 2018, é responsável por analisar os requisitos de negócio, gerir projetos e testá-los antes da entrega. Focada em resolução de problemas, acompanha o cliente desde o primeiro momento até à solução estar implementada e a ser utilizada pelo mesmo. É a ponte entre a equipa de desenvolvimento e o cliente, estando sempre atenta aos detalhes do projeto, tendo sempre em mente os resultados do mesmo.

_

Os prémios Gestor do Projeto do Ano e Gestor de Projeto Jovem do Ano foram dinamizados pela primeira vez em 2020 por uma equipa constituída por elementos da  APOGEP e da IPMA Young Crew Portugal. Revelaram como maior desafio a confidencialidade e autorizações por parte das empresas, detentoras dos projetos. Os prémios contaram com um júri com oito ilustres membros de diferentes áreas: Alexandra Tenera, António Andrade Dias, António Cândido, Cláudia Mendes Silva, Eduardo Espinheira, Filipe Figueiredo, Joaquim Matos e Manuel Neto.

Os candidatos distinguidos como Gestor de Projeto do Ano e Gestor de Projeto Jovem do Ano, para além do reconhecimento, ganham o direito a usufruir de um programa de Coaching de Alta Performance personalizado, disponibilizado com uma configuração especifica para este enquadramento dos prémios, pelo Profissional Coach da ALLCAN Pedro Mendes dos Santos.

Os vencedores serão anunciados em momento de networking da APOGEP e da IPMA Young Crew Portugal, a anunciar brevemente. Terão também reconhecimento no próximo evento presencial PM4ALL ou Project YOU.

Se não teve oportunidade de participar este ano, fique atento/a à abertura de candidaturas para 2021.

 

 

 

 

 

Membro

Junte-se a nós nas redes sociais

logo linked in logotipo facebook

 

Contacte-nos

APOGEP - Associação Portuguesa de Gestão de Projetos

Telefone: 962 215 863  Email: info@apogep.pt
Morada: Avenida Barbosa du Bocage, 87, 4º G1 1050-030 Lisboa

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.