Home Eventos Apogep Gestão de Benefícios em Gestão de Projetos Domingo, 18 Novembro 2018
Gestão de Benefícios em Gestão de Projetos Versão para impressão Enviar por E-mail

 

A gestão de benefícios é um conceito e expressão que tem vindo a vulgarizar-se mas que é ainda relativamente recente e acerca da qual subsistem às vezes dúvidas ou equívocos. Vamos falar sobre a importância da gestão de benefícios e entender como é uma componente chave da gestão de programas ou portfolios. Ficaremos a conhecer a abordagem da prestigiada consultora PwC relativamente à gestão de benefícios e o seu enquadramento num contexto transversal de programas de transformação.

 

 

OS ORADORES

* Pedro Campos é Senior Manager na área de Advisory – Consulting da PwC Portugal, Angola e Cabo Verde. Possui 20 anos de experiência profissional, colaborando com clientes nacionais e internacionais em diversas geografias (Europa, USA e África).
Ao longo do seu percurso profissional desenvolveu projetos em diversos setores, incluindo indústria, telecomunicações, função pública, banca e seguros, Energia e Oil&Gás.
Os projetos desenvolvidos foram desde transformação de negócio e organização, implementação e gestão de PMOs assim como soluções de PPM e ERP, modelos de governo e de organização, automatização e redesenho de processos e modelos de gestão e reporting da performance organizacional.
Adicionalmente foi professor convidado na pós-graduação de gestão de projetos da Universidade Lusófona e é formador de Finance Transformation na PwC Advisory University.

 

* Mariana Sampaio Lino é Manager na área de Advisory – Consulting da PwC Portugal, Angola e Cabo Verde. Possui cerca de 10 anos de experiência profissional em projetos de consultoria em várias geografias (Europa, América do Norte e do Sul e África).
Tem experiência em coordenação de projetos a nível internacional destacando projetos com grande dispersão geográfica. Foi coordenadora efetiva de projetos de reestruturação organizacional, melhoria de eficiência, transformação do modelo de negócio e outros. Realizou e coordenou projetos em áreas de otimização e melhoria de processos, reestruturação organizacional e modelos de governo, risco e compliance (normas e standards internacionais), continuidade de negócios e incidentes, customer experience, modelos de informação de gestão e tratamento de dados (performance management), digitalização e automatização de processos, definição de modelos de governo de IT e implementação de sistemas de informação entre outros.
Os setores em que coordenou projetos de maior complexidade foram Energia, Oil&Gás, Automóvel, Media & Entretenimento, Telecomunicações e Retalho.

 

 

DIA, HORA E LOCAL
Terça-feira, 25 de setembro de 2018
18:30 - 20:30
ISEC Lisboa, Sala D (Edifício D)
Alameda das Linhas de Torres 179
1750-142 Lisboa

 

 

INSCRIÇÃO

• Entrada livre para associados/as da APOGEP. Associados coletivos têm direito à participação gratuita de 5 colaboradores

• 10€ para não associados/as*

 

A inscrição no evento é necessária, através de preenchimento de formulário disponível AQUI

 

Caso tenha dificuldade em aceder ao formulário, envie por favor email para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , fornecendo nome, indicação se é associado/a da APOGEP e, caso não seja, enviando comprovativo de transferência bancária para o IBAN PT50 0010 0000 5610 2640 0011 8 (BPI), assim como nome completo, morada e NIF ou NIPC, para emissão do recibo respetivo.

 

Os participantes podem requerer, no ato da inscrição, emissão de Certificado de Participação, válido como comprovativo de horas de Desenvolvimento Profissional Contínuo (DPC) para a Recertificação IPMA APOGEP. A participação no evento é passível de dar origem a PDU’s.

 

Para mais informações, contacte 211 229 068 ou Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

*Se deseja fazer-se associado/a da APOGEP, preencha e envie o formulário disponível em http://fs6.formsite.com/APOGEP/InscIndividual/index.html

 

 

::: Este evento faz parte da série de eventos regulares PROJECT YOU NOW, de partilha de conhecimento e boas práticas de Gestão de Projetos, e é promovido com o apoio da Ordem dos Engenheiros Técnicos e do ISEC Lisboa:::

 

 

APRESENTAÇÃO
Descarregue aqui a apresentação ‘Benefits Realisation Management‘.

 

FOTOS
Veja aqui as fotos do evento.

 

 

Membro

Junte-se a nós nas redes sociais

logo linked in logotipo facebook

 

Contacte-nos

APOGEP

Telefone: 211 229 068 - Email: info@apogep.pt
Morada: Avenida da República, 50, 2º 1050-196 Lisboa

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.